Boa tarde! Sexta-feira, 19 de outubro de 2018.


Cidades de Papel é a maior estreia da semana
A animação alemã As Aventuras dos 7 Anões e o drama francês Samba também são destaques.


Depois do sucesso retumbante de A Culpa é das Estrelas, chega aos cinemas brasileiros o filme de aventura, romance e drama Cidades de Papel, mais recente adaptação cinematográfica de um livro do autor campeão de vendasJohn Green, que também assina a produção executiva. Com Cara Delevingne e Nat Wolff nos papéis principais, o longa-metragem abre em 630 salas do país.

Wolff interpreta Quentin, um adolescente que desde a infância é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo (Delevingne). Depois de passar em branco aos olhos de sua musa durante o ensino médio, Quentin recebe uma visita noturna da garota, que o convida a ajudá-la numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcarem numa jornada para encontrá-la.

Para o público infantil, o destaque desta quinta-feira é a animação alemã As Aventuras dos 7 Anões. A produção apresenta uma história baseada no conto da Branca de Neve. Na trama, a princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer e descobre que está destinada a fazer com que todos em seu reino caiam em um sono profundo caso ela espete seu dedo em um objeto pontiagudo antes de completar 18 anos. Quando isso acontece, sete anões das mais diferentes estaturas tentarão salvar o dia e despertar todos ao seu redor. Abre em 94 salas.

Exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, o drama socialSamba traz os mesmos diretores de Intocáveis, filme francês demaior sucesso comercial em todos os tempos. Omar Sy, estrela do bem sucedido filme, retoma a parceria com os cineastas dando vida a um imigrante senegalês que vive na França de maneira irregular que deseja regularizar sua situação no país europeu. Assim, seu caminho se cruza com o de Alice, interpretada por Charlotte Gainsbourg, uma assistente social que está sofrendo com as condições estressantes de seu trabalho.

Os demais lançamentos são a cinebiografia Neruda, sobre o premiado poeta chileno Pablo Neruda; o drama alemão Phoenix, sobre uma sobrevivente de um campo de concentração nazista que busca acertar as contas com seu passado; e o drama francês Aliyah, sobre um jovem parisiense judeu que deixa a Europa para trabalhar em Israel.

Veja o trailer dublado e em HD:
 


 

fonte: adorocinema


PUBLICADO EM: 19/MAR/2018







Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura     |     Tecnologia Rock7

Copyright © 2018.
Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura

Tecnologia Rock7

Área de acesso restrita!