Bom dia! Domingo, 19 de agosto de 2018.

CINEMA

Cassia Eller é desvendada em documentário
Cantora que misturou MPB com rock tava no auge da popularidade quando morreu, aos 39 anos


O documentário evidencia as mais complexas nuances de Cássia. Sua relação com as drogas, gravidez inesperada e sexualidade ganham espaço. O longa tem também depoimentos de pessoas bem próximas da cantora como o filho Chicão, a mulher Maria Eugenia, a amiga Zélia Duncan e muitos outros.

Cássia Eller gravou o primeiro disco em 1990 e alcançou sucesso com seu terceiro trabalho, de 1994, que trazia Malandragem, composição inédita de Cazuza e Frejat. Em 2001 se apresentou no Rock in Rio 3 e após lançou o Acústico MTV, seu maior sucesso comercial, com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Ela morreu em 29 de dezembro de 2001 por uma complicação cardíaca, aos 39 anos.

Assista ao trailer do documentário:

 


PUBLICADO EM: 22/MAR/2018




CINEMA

Hotel Transilvânia 3 é destaque nas telonas nesta semana
Com um recado de tolerância à criançada Hotel Transilvânia 3 — Férias Monstruosas, leva as peripécias da turma de monstros como Drácula (ou Drac), Frank (Frankenstein), a Múmia, o Homem Invisível e outros personagens icônicos do terror às salas de cinema mais uma vez

LEIA MAIS


CINEMA

Idosos reagem ao trailer de Batman Vs Superman
Velhinhos nem tão velhinhos assim que não sabiam do filme e, em sua maioria, desaprovam a escolha de Ben - um o chama de "Benana" - Affleck para Homem-Morcego em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, assistiram ao trailer mais recente do longa de Zack Snyder e expressaram suas opiniões.

LEIA MAIS


CINEMA

Animação comovente mostra o poder da empatia
Escritora, professora e pesquisadora da University of Houston Graduate College of Social Work, nos EUA, estuda conexões humanas, incluindo temas como coragem, dignidade, vergonha e nossa habilidade de sentir empatia, pertencer, amar.

LEIA MAIS


CINEMA

Homem Aranha: tem que ser branco e heterossexual?
Documentos divulgados no WikiLeaks, mostram que o estádio recebeu uma cartilha severa ao ganhar os direitos do Homem-Aranha junto à Marvel. Por exemplo: nada de inventar um personagem negro ou homossexual. Nada de "macular" o personagem

LEIA MAIS


CINEMA

Williams é gay com esposa por conveniência em Boulevard
Tá certo que Robin já morreu, mas tem coisa nova dele por aí. O cara deixou pronto, em 2014, alguns trabalhos ainda sem finalização. Um desses longas é um baita filme produzido de forma independente que funcionou: Boulevard.

LEIA MAIS





Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura     |     Tecnologia Rock7

Copyright © 2018.
Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura

Tecnologia Rock7

Área de acesso restrita!